Convênios

Convênio

AcquaCerrado

Descrição:

É com grande entusiasmo que anunciamos a nova parceria entre o Clube AquaCerrado e a ASSECAM . A partir de agora, os associados da ASSECAM poderão desfrutar de benefícios exclusivos ao se juntarem ao Club AquaCerrado, proporcionando momentos incríveis de lazer e diversão para toda a família.

Uma das principais vantagens dessa parceria é o preço especial da carteirinha de associado. Agora, os membros da ASSECAM podem adquirir a sua carteirinha e de seus dependes por apenas R$ 30,00 cada. Isso representa uma economia significativa e torna o acesso ao clube mais acessível para todos os associados.

Além disso, reconhecemos a importância da família e, portanto, temos o prazer de informar que os associados da ASSECAM podem incluir seus dependentes na carteirinha do clube. Isso significa que você poderá compartilhar momentos incríveis com seus entes queridos, desfrutando de todas as instalações e atividades que o Club AquaCerrado tem a oferecer.

Para obter mais informações sobre como aderir a essa parceria e solicitar sua carteirinha de membro, entre em contato com a ASSECAM.  Venha fazer parte dessa experiência única!

Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 09:00 às 17:00 / Sábado e Domingo das 09:00 às 23:00. é permitido a entrada de água, suco natural e frutas.

 

 

Benefícios

Associados que aderirem a carteirinha pagam meia no Nicolândia. (Solicitar declaração junto a ASSECAM)

Telefone

(61) 99309-8146

Endereço

DF- 345 Km 18, Pipiripal 2 Nucleo Rural, Brasília - DF, 73370-100

Site

https://www.instagram.com/acquacerradooficial/?hl=pt

Abrir chat